terça-feira, 9 de março de 2010

0 TÁ EM DÚVIDA DE COMO ME PRESENTEAR ? seus problemas acabaram !




Olá amigo querido, sei que você nem dorme mais só pensando no que irá me dar de presente de níver não é ? Por isto, eu como boa samaritana que sou, vou lhe ajudar (discretamente é claro).
Tenho uma dica incrível e tudo num só lugar tudo para ajudar você a economizar seu sapatinho batendo perna por ai... Você pode ir direto no site GUIA DE EXPERIENCIAS e escolher dali desde uma aula experimental de circo até um Iate exclusivo nas Ilhas Maldivas (só uma dica: eu prefiro esta última opção tá !?..)

Mas se ainda assim você nao encontrou nada para me dar neste site, tenho mais alternativas para acabar de vez com suas dúvidas, abaixo outros equivalentes e uóóótemos também ... voilá! acabaram as desculpinhas, já tô aqui ansiosa:

- SONHOS A LA CARTE
- EXPERIENCE LIFE
- SMART BOX
- A VIDA É BELA

0 comentários:

Postar um comentário