quarta-feira, 17 de março de 2010

3 Comer, Beber, Viver ! Bar CASA NA PRAIA



Ontem fui pela 4a vez ao Casa na Praia (pelo jeito acho que gostei né!) e resolvi postar a dica aqui para vocês.
O Casa é um novo bar inaugurado em 2010 na Vila Mariana, bem próximo ao ao Instituto Biológico e na continuação da rua Tutóia.
Um lugar muito despojado como um quiosque de praia (aliás, esta é a idéia), do jeito que eu gosto. Comida boa: tem smoothies, caipirinhas (14,00), casquinha de siri delícia(6,90), frango crocante (18,00), lanches, pratos, pizzetas (11,80 oito), açai, saladas, peixes, etc, deixa um pouco a desejar para os bebedores de cerveja pois creio que como têm parceria com a Sol as marcas sao meio limitadas (Sol, Xingu, Heineken,... nada de Brahma, Antartica, Original...) -- chope Sol 4,30.
O serviço também melhorou muuuuuito desde a abertura, inclusive o destaque fica pelo ótimo atendimento do Gil, um corintiano Fiel até no nome, muito simpático e atencioso (nome verdadeiro: Gilson Fiel).

Enfim, um lugar ótimo para o happy hour depois de um dia de trabalho e opção certa para quem mora pela região ou para quem quer fugir dos endereços figurinhas carimbadas de São Paulo - por enquanto.

** Soube depois que a casa é do mesmo grupo de donos do Pé no Parque, em Moema, e do Açaí, na Vila Olímpia.

VAI LÁ:
Casa na Praia. Rua Doutor Amâncio de Carvalho, 329, Vila Mariana, ☎ 5082-5002. 11h/1h (sex. e sáb. até último cliente). Cc: D, M e V. Cd: todos. Cr: S, SP e V.

3 comentários:

Anônimo disse...

ja fui , gostei tambem dos rolinhos de salmao, ambiente muito legal.

Anônimo disse...

obaaaa , mais uma dica 10, vou botar na minha agenda, quero ir

Anônimo disse...

Não posso frequentar bares.... Gostaria de saber como é o ambiente.....se é muito agitado? se é muito cheio?? se as pessoas vão mais para beber ou para biliscar algo???

Postar um comentário