quinta-feira, 11 de março de 2010

0 QUIDAM = sono




Fui ver o Cirque du Soleil em seu novo espetáculo em São Paulo, QUIDAM, não sei se quem assistiu teve a mesma impressão que eu tive, mas este espetáculo deixa muito a desejar comparado aos outros da trupe.
Eu já vi dois, o Alegria e o Saltimbanco (este último um dos mais antigos do circo), e quando assisti a Quidam a impressão que tive é que foi muito dramático, meio depressivo até... talvez esta seja a intenção dos criadores, mas no fundo no fundo não me causou nenhuma emoção boa, eu queria era que acabasse logo (até prestei atenção mais na minha pipoca).
Também achei os números dos artistas muito repetitivos, muita acrobacia pendurado em panos, pendurado em circulos, pendurado em cabos, pendurados em balanças, poucos numeros se sobressairam, um deles foi o da apresentaçao dos iôiôs chineses com as lindas e graciosas chinesinhas, este sim foi um momento único.

Até agora o que mais me impressionou pelo conjunto e arte foi o Alegria, ainda quero ter oportunidade de assistir o OVO (criado pela brasileira Deborah Colker), o La Nouba e o "O" que é aquático (deve ser lindo!).

Quidam em SP ? VÁ SE TIVER TEMPO.

0 comentários:

Postar um comentário