terça-feira, 9 de março de 2010

0 Zambetando Indica: Restaurante BECO DO BARTÔ



A dica do dia hoje é o Beco do Bartô, um bistrozinho delicioso no Paraiso (SP) que conheci nas minhas andaças pelo bairro.
A primeira vez que fui conheci o chef Wagner e a encantadora atendente Rosangela (que continua por lá com seu sorriso sempre simpático), neste meu 'debut' experimentei aquele que seria meu prato preferido: o risoto de parmesão com peito de frango ao vinagrete de framboesa (ahummm!!!), além desta delicia há tambem muitas outras como: pato assado com laranja e alecrim e pure de batata com rucula e laminas de amendoas, penne com carne seca desfiada couve manteiga e queijo cremoso, etc, de entrada a minha preferida é o ovo frito em gordura de costela no pao italiano (talvez a descrição nao seja fiel à delícia que é isto!!!) e o bolinho de arroz com perfume de pimenta rosa... Bom, já to com fome e ainda bem que o Bartô é bem pertinho da minha casa, eu diria que é a extensão da minha cozinha (só que lá o fogão é utilizado, diferente do meu hihihi).
Não deixe de conhecer um dia que estiver passeando por ai e principalmente se quiser uma boa dica para um almoço de sabadão... ahh! já ia me esquecendo o Bistrô fica no final de uma vilinha, não é na cara da rua, mas tambem não é dificil de achar, tem um ar charmoso, é tranquilo, simples e gostoso.
PS: o chef Wagner nao está mais lá mas o novo chef Victor dá muito bem conta do recado.

VAI LÁ:
BECO DO BARTO
Rua Sampaio Viana, 216 (vila) - Paraiso - SP
Preços: pratos de R$25 a R$39,00
BECO DO BARTÔ

0 comentários:

Postar um comentário